Tu bem sabes, ó meu Deus, que tribulações sobre mim têm chovido de todas as direções

Oracoes / Tu bem sabes, ó meu Deus, que tribulações sobre mim têm chovido de todas as direções

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Tu bem sabes, ó meu Deus, que tribulações sobre mim têm chovido de todas as direções e que ninguém, a não ser Tu, as pode dissipar ou alterar. Sei com toda certeza, em virtude de meu amor por Ti, que Tu jamais farás tribulações sobrevirem a qualquer alma, a não ser que desejes lhe exaltar a posição em Teu Paraíso celestial e fortalecer o coração, nesta vida terrena, com o baluarte de Teu poder predominante, a fim de que se não incline para as vaidades deste mundo. Em verdade, Tu bem percebes que eu, sob todas as condições, muito mais estimaria a lembrança de Ti do que a possessão de tudo o que está nos céus e na terra.

Fortalece meu coração, ó meu Deus, em Tua obediência e em Teu amor, e faze que eu me livre da inteira companhia de Teus adversários. Verdadeiramente, afirmo por Tua glória, que eu por nada anseio, senão por Ti próprio, nem coisa alguma desejo, a não ser Tua misericórdia, e de nada tenho apreensão, salvo de Tua justiça. Suplico-Te que a mim perdoes, bem como àqueles a quem Tu amas, do modo que Te apraza. Em verdade és Tu o Onipotente, o Generoso.

Imensamente enaltecido és Tu, ó Senhor dos céus e da terra, acima do louvor de todos os homens, e que a paz esteja sobre Teus servos fiéis. Glória a Deus, o Senhor de todos os mundos.

- O Báb