Ó Tu, Senhor do visível e do invisível, e Luz de toda a criação! Suplico-Te, por Tua soberania, velada dos olhos dos homens, que reveles em toda parte os sinais de Tuas múltiplas bênçãos

Oracoes / Ó Tu, Senhor do visível e do invisível, e Luz de toda a criação! Suplico-Te, por Tua soberania, velada dos olhos dos homens, que reveles em toda parte os sinais de Tuas múltiplas bênçãos

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Ó Tu, Senhor do visível e do invisível, e Luz de toda a criação! Suplico-Te, por Tua soberania, velada dos olhos dos homens, que reveles em toda parte os sinais de Tuas múltiplas bênçãos e de Tua benevolência, para que eu me possa levantar com regozijo e êxtase, elogiando Tuas maravilhosas virtudes, ó Tu, o Mais Misericordioso, e comovendo, em Teu nome, todas as coisas criadas, a tal ponto acendendo o fogo da Tua glorificação entre as Tuas criaturas que o mundo inteiro se torne pleno da esplendorosa luz da Tua glória e toda a existência incandesça com o ardor da Tua Causa.

Não desfaças, ó meu Senhor, o que foi estendido em Teu nome, nem extingas a lâmpada que Teu próprio fogo acendeu. Não impeças de jorrar, ó meu Senhor, a água que é a verdadeira vida - a água de cujos murmúrios se fazem ouvir as melodias maravilhosas que Te louvam e glorificam. Não negues a Teus servos, suplico-Te ainda, a doce fragrância do sopro que emanou de Teu amor.

Ó Tu que és meu Bem-Amado, o Todo-Glorioso! Vês as ondas irrequietas que surgem dentro do oceano do meu coração, em meu amor e meu anseio por Ti. Pelos sinais da Tua majestade e pelas evidências da Tua soberania - imploro-Te que domines Teus servos por esse Nome que fizeste o Rei de todos os nomes no reino da Tua criação. Potente és para reger como Te apraz. Outro Deus não há senão Tu, o Todo-Glorioso, a Suprema Bondade.

Ordena, ainda mais, a cada um que para Ti se haja voltado, aquilo que o faça firme em Tua Causa, de tal modo que nem as vãs imaginações dos infiéis dentre Tuas criaturas, nem as palavras fúteis dos refratários dentre Teus servos terão o poder de excluí-lo de Ti. Em verdade, Tu és o Amparo no Perigo, o Onipotente, o Mais Poderoso.

- Bahá'u'lláh