Ó Tu, Senhor bondoso! Benevolamente, concede a cada uma destas avezinhas um par de asas celestiais

Oracoes / Ó Tu, Senhor bondoso! Benevolamente, concede a cada uma destas avezinhas um par de asas celestiais

Como ensinar as crianças a orar?

"Todos os dias, ao alvorecer, reunis as crianças e lhes ensinais as orações e meditações. Esse ato é digno do maior louvor e traz alegria aos corações das crianças: o fato de, toda manhã, volverem as faces para o Reino, fazerem menção do Senhor e louvarem-Lhe o Nome, e, nas mais doces vozes, entoarem e recitarem versículos." ('Abdu'l-Bahá)

Saiba mais sobre os Ensinamentos Bahá'ís sobre a Oração.

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Orações para Crianças e Pré-Jovens

 

Ó Tu, Senhor bondoso!

Benevolamente, concede a cada uma destas avezinhas um par de asas celestiais, e dá-lhes poder espiritual a fim de que possam alçar vôo através desse espaço ilimitado e atingir as alturas do Reino de Abhá.

Ó Senhor! Fortalece estes arbustos frágeis, de modo que cada um venha a ser uma árvore frutífera, verdejante e viçosa. Concede vitórias a estas almas através da potência de Teus exércitos celestiais, para que possam esmagar as forças do erro e da ignorância e desfraldar o estandarte da amizade e guia entre o povo; para que possam, assim como os sopros ressuscitadores da primavera, refrescar e vivificar as árvores das almas humanas e assim como as chuvas vernais, tornar verdejantes e férteis os prados daquela região.

Tu és o Forte e o Poderoso; és o Dispensador de Graças e o Amor Supremo. 

- ‘Abdu’l-Bahá