Ó Deus! As provações mandadas por Ti são um bálsamo para as feridas de todos aqueles que se devotam à Tua vontade

Oracoes / Ó Deus! As provações mandadas por Ti são um bálsamo para as feridas de todos aqueles que se devotam à Tua vontade

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Ó Deus! As provações mandadas por Ti são um bálsamo para as feridas de todos aqueles que se devotam à Tua vontade; a lembrança de Ti é um remédio que alivia o coração de quem se aproximou de Tua corte; Tua proximidade é a verdadeira vida para aqueles que Te amam; Tua presença é o ardente desejo dos que aspiram a contemplar o Teu semblante; o seu afastamento de Ti é um suplício para todos os que admitiram Tua unidade, e a separação de Ti é morte para aqueles que reconhecem Tua verdade!

Imploro-Te - pelos suspiros daqueles cujas almas que por Ti anseiam em seu afastamento de Tua corte, e pelos gemidos dos que Te amam, enquanto lamentam sua separação - imploro-Te que me nutras com o vinho do Teu conhecimento e as águas vivas da Tua aprovação e do Teu amor. Eis Tua serva, ó meu Senhor, esquecida de tudo, menos de Ti, deleitando-se com Teu amor e lastimando o que Te sucedeu nas mãos dos malfeitores dentre Tuas criaturas. Ordena-lhe o que ordenaste para aquelas de Tuas servas que rodeiam o trono da Tua majestade e, ao anoitecer e ao amanhecer, contemplam Tua beleza.

Tu és, em verdade, o Senhor do Dia do Juízo.


- Bahá'u'lláh