Magnificado seja Teu nome, ó meu Deus! Dou testemunho que se Teus servos se volvessem para Ti com os olhos que Tu neles criaste

Oracoes / Magnificado seja Teu nome, ó meu Deus! Dou testemunho que se Teus servos se volvessem para Ti com os olhos que Tu neles criaste

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Magnificado seja Teu nome, ó meu Deus! Dou testemunho que se Teus servos se volvessem para Ti com os olhos que Tu neles criaste, e com os ouvidos com os quais os dotaste, todos seriam arrebatados por uma única palavra enviada da mão direita do trono de Tua majestade. Apenas essa palavra seria suficiente para iluminar suas faces, tranqüilizar seus corações, e fazer com que suas almas se elevassem à atmosfera de Tua grande glória e ascendessem ao céu de Tua soberania.

Imploro-Te, ó Tu que és o Senhor de todos os nomes e o Governante tanto da terra como do céu, que concedas a todos os que Te são caros uma taça de Tua misericórdia em Teus dias, para que, ao sorvê-la, sejam despertados os corações de Teus servos. Capacita-os, também, ó meu Deus, a serem como a chuva que cai das nuvens de Tua graça, e como o vento que sopra as fragrâncias primaveris de Tua amorosa bondade, e que através deles o solo dos corações de Tuas criaturas sejam cobertos de verde vegetação, e que possam dar nascimento às coisas que exalarão sua fragrância sobre todo o Teu domínio, para que todos possam perceber o doce perfume que se exala do Manto de Tua Revelação. Poderoso és para fazer o que Te apraz.

O poder de Tua fortaleza me dá testemunho! Aquele que bebeu da taça que a mão de Tua misericórdia distribuiu irá desapegar-se de todas as coisas exceto de Ti, e será capacitado, através de uma palavra de sua boca, encantar as almas daquelas de Tuas criaturas que se encontravam adormecidas no leito do esquecimento e da negligência, e fazer com que elas volvam suas faces para Teu mais Grandioso Sinal, e busquem de Ti nada mais que Tu mesmo, e peçam a Ti apenas aquilo que Tu determinaste para eles com a pena de Teu julgamento e que prescreveste na Epístola de Teu decreto.

Envia, então, ó meu Deus, através de Teu Máximo Nome, sobre Teus amados, aquilo que, quaisquer que sejam as condições, os faça aproximarem-se de Ti. Tu és, em verdade, o Todo-Poderoso, cujo amparo é implorado por todos os homens.

- Bahá'u'lláh