Louvor a Ti, ó Senhor meu Deus! Eu Te imploro por Teu Nome, o qual fez surgir dentro de cada gota os oceanos de Tua bondade

Oracoes / Louvor a Ti, ó Senhor meu Deus! Eu Te imploro por Teu Nome, o qual fez surgir dentro de cada gota os oceanos de Tua bondade

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Louvor a Ti, ó Senhor meu Deus! Eu Te imploro por Teu Nome, o qual fez surgir dentro de cada gota os oceanos de Tua bondade e clemência e brilharem dentro de cada átomo os luminares de Tuas generosas bênçãos e graças, que embelezes toda alma com o adorno do Teu amor, a fim de que em Tua terra não reste quem a Ti não se tenha volvido, ou quem haja deixado de se desprender de tudo, salvo de Ti.

Tu, em verdade, ó meu Deus, permitiste que o Manifestante de Ti próprio fosse afligido com toda forma de adversidade, a fim de que Teus servos pudessem ascender ao pináculo dos Teus gratos favores e atingir aquilo que Tu, através de Tua bondade e benévola misericórdia, lhes ordenaste nas Epístolas do Teu irrevogável decreto. A glória do Teu poder me dá testemunho! Fossem eles a todo momento de suas vidas oferecer-se em sacrifício em Teu caminho, pouco ainda teriam feito em comparação com as múltiplas graças que lhes foram por Ti concedidas.

Permite, pois, eu Te suplico, que seus corações se inclinem em Tua direção e suas faces se volvam para aquilo que Te aprouver. Poderoso és para fazer o que desejas. Nenhum outro Deus há senão Tu, o Inatingível, o Todo-Glorioso, a Eterna Clemência.

Digna-Te, pois, ó meu Deus, de aceitar de Teu servo o que ele mostrou em seu amor a Ti. Fortalece-o, então, para que ele possa aderir à Tua mais sublime Palavra, celebrar com fluência Teu louvor e associar-se àqueles de Teu povo que estão próximos de Ti. És aquele em cujas mãos está o império de todas as coisas. Não há outro Deus, senão Tu, o Onipotente, o Amparo no Perigo, o Todo-Glorioso, o Absoluto.

- Bahá'u'lláh