Louvor a Ti, ó meu Deus! Sou um de Teus servos que acreditaram em Ti e em Teus sinais

Oracoes / Louvor a Ti, ó meu Deus! Sou um de Teus servos que acreditaram em Ti e em Teus sinais

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Louvor a Ti, ó meu Deus! Sou um de Teus servos que acreditaram em Ti e em Teus sinais. Vês como me volvi para a porta da Tua mercê e voltei a face em direção à Tua benevolência. Suplico-Te, por Teus mais excelentes títulos e excelsos atributos, que abras diante de mim os portais das Tuas dádivas. Ajuda-me, então, a fazer o que é bom, ó Tu, Possuidor de todos os nomes e atributos.

Sou pobre, ó meu Senhor, e Tu és o Rico. Volvi a face em Tua direção, desprendendo-me de tudo, salvo de Ti. Não me prives, eu Te imploro, das brisas da Tua compaixão, nem negues o que ordenaste para os escolhidos entre Teus servos.

Tira o véu de meus olhos, ó meu Senhor, para que eu possa reconhecer o que desejaste para Tuas criaturas e, em todas as manifestações da obra das Tuas mãos, descobrir as revelações do Teu poder supremo. Ó meu Senhor, extasia minh’alma com Teus mais grandiosos sinais e salva-me das profundezas de meus desejos maus e corruptos. Destina-me, então, o bem deste mundo e do vindouro. És potente para fazer o que Te apraz. Não há outro Deus, senão Tu, o Todo-Glorioso, de Quem todos os homens buscam auxílio.

Agradeço-Te, ó meu Senhor, por me haveres despertado de meu sono, trazendo-me ânimo e em mim criando o desejo de perceber o que a maioria de Teus servos não pôde aprender. Dá-me, pois, ó meu Senhor, o ensejo de contemplar, por amor a Ti e para Teu agrado, tudo quanto seja de Tua Vontade. És Aquele de cuja grandeza e soberania tudo dá testemunho.

Não há outro Deus senão Tu, o Todo-Poderoso, o Benévolo.

- Bahá'u'lláh