Louvado sejas Tu, ó Senhor meu Deus! És Aquele cuja excelsa glória enalteceu os que são fontes de autoridade e honra

Oracoes / Louvado sejas Tu, ó Senhor meu Deus! És Aquele cuja excelsa glória enalteceu os que são fontes de autoridade e honra

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Louvado sejas Tu, ó Senhor meu Deus! És Aquele cuja excelsa glória enalteceu os que são fontes de autoridade e honra, cuja potente grandeza fortaleceu aqueles que são os mananciais de força e poder, cuja vontade predominante elevou os Expoentes da Tua Causa acima de todos os que estão no céu e na terra, e cuja Pena, com suas efusões vivificadoras, animou as almas dos que habitam no reino da criação.

Sou aquele, ó meu Senhor, que volveu a Ti sua face, inteiramente por amor a Ti e, reconhecendo Teu poder e Tua soberania, dirigiu seus passos a Teu bem-amado Santuário, à Tua Corte adorada e santa. Neste estado, alcancei a Cidade* onde, na plena glória dos Teus nomes, Tu Te revelaste a todas as coisas criadas. Nela, comunguei com Teus bem-amados e, da Casa dentro de seus muros, inalei os sopros da Tua santidade e percebi as fragrâncias da Tua associação.

*Bagdá.

Não me excluas de Tua presença, ó meu Senhor, nem me expulses do recinto de Teu amor e Tua aprovação. Pois o pobre não encontrará refúgio, a menos que recorra ao portal da Tua riqueza, e o exilado nenhuma paz atingirá a não ser que seja admitido à corte do Teu favor.

Magnificado seja Teu nome, ó meu Senhor, pois Tu me permitiste reconhecer o Manifestante de Ti próprio e certificar-me da verdade dos versículos que sobre Ti desceram. Dá-me o poder, eu Te imploro, de aderir firmemente a tudo o que me tenhas ordenado observar. Ajuda-me a guardar as pérolas do Teu amor, as quais, segundo Teu decreto, entesouraste dentro do meu coração. Faze descer, ainda mais, meu Deus, a todo momento de minha vida, o que me possa proteger de qualquer um, menos de Ti, e o que torne firmes os meus passos em Tua Causa.

Tu és, em verdade, o Deus de glória, o Deus de poder, o Deus de conhecimento e de sabedoria. Nenhum Deus há senão Tu, o Grande Doador, o Generosíssimo, o Onipotente, a Eterna Clemência.

Louvado seja Deus, o Todo-Glorioso, o Predominante.

- Bahá'u'lláh