Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te por Tua Antiga Beleza e Teu Nome Supremo, a Quem sacrificaste a fim de que todos os habitantes da Tua terra

Oracoes / Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te por Tua Antiga Beleza e Teu Nome Supremo, a Quem sacrificaste a fim de que todos os habitantes da Tua terra

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te por Tua Antiga Beleza e Teu Nome Supremo, a Quem sacrificaste a fim de que todos os habitantes da Tua terra e do Teu céu nascessem de novo e lançaste na prisão para que o gênero humano, em sinal de Tua generosidade e Teu soberano poder, fosse liberto das cadeias das más paixões e dos desejos corruptos - inclui-me no número dos que tanto inalaram da fragrância da Tua misericórdia e tão velozmente se apressaram às águas vivas da Tua graça, que nenhum dardo os pôde impedir de a Ti se volverem, nem espada, de se dirigirem ao oriente da Tua Revelação.

Damos testemunho, ó meu Senhor, de que Tu és Deus e não há outro senão Tu. Desde sempre estás entronizado nas inatingíveis alturas de Teu poder e continuarás a exercer, por todo o sempre, Teu domínio transcendente e irrestrito. Às hostes do mundo falta o poder de frustrar Tua vontade, nem poderiam todos os habitantes da terra e do céu anular Teu decreto. Em verdade, Tu és o Onipotente, o Excelso, o Supremo.

Abençoa, ó meu Deus, os seguidores do Bayán, aqueles que foram contados entre o povo de Bahá, que entraram na Arca Carmesim por Teu Nome, o Excelso, o Altíssimo. Seu poder, verdadeiramente, equivale a todas as coisas.

- Bahá'u'lláh