Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te - pelos Teus sinais que envolveram a criação inteira

Oracoes / Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te - pelos Teus sinais que envolveram a criação inteira

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te - pelos Teus sinais que envolveram a criação inteira, pela luz do Teu semblante, que se irradiou sobre todos no céu e na terra, por Tua misericórdia, a qual transcendeu todas as coisas criadas, e Tua graça que se difundiu por todo o universo - rompe os véus que me excluem de Ti para que eu me apresse à Fonte da Tua poderosa inspiração e à Aurora da Tua Revelação e das Tuas copiosas dádivas, e me possa imergir no oceano da Tua aprovação e da Tua proximidade.

Não permitas que eu seja impedido de Te conhecer em Teus dias, ó meu Senhor, nem me tires as vestes da Tua guia. Deixa-me sorver do rio que é a verdadeira vida, as águas do qual manaram do Paraíso* onde se estabeleceu o trono do Teu Nome, o Todo-Misericordioso, a fim de que meus olhos se abram, minha face se ilumine, meu coração se torne tranqüilo, minha alma esclarecida, e que meus passos se façam firmes.

És Aquele que, desde toda a eternidade, pela força do Seu poder, foi supremo sobre todas as coisas e, pela operação da Sua vontade, pôde tudo ordenar. Nada, em absoluto, seja em Teu céu ou sobre Tua terra, pode frustrar Teu desígnio. Tem compaixão de mim, pois, ó meu Senhor, através de Teu amoroso cuidado e generosidade, e inclina meus ouvidos às doces melodias das aves que chilreiam seus louvores a Ti, entre os ramos da árvore da Tua unidade.

És o Grande Dispensador de Dádivas, O que sempre perdoa, o Mais Compassivo.

*Ridván.

- Bahá'u'lláh