Glorificado és Tu, ó meu Deus! Agradeço-Te por me haveres feito conhecer Aquele que é o Alvorecer de Tua mercê

Oracoes / Glorificado és Tu, ó meu Deus! Agradeço-Te por me haveres feito conhecer Aquele que é o Alvorecer de Tua mercê

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Glorificado és Tu, ó meu Deus! Agradeço-Te por me haveres feito conhecer Aquele que é o Alvorecer de Tua mercê, a Aurora de Tua graça e o Santuário de Tua Causa. Imploro-Te, por Teu Nome, através do qual se tornaram níveas as faces dos que estão próximos de Ti, e os corações de Teus devotos alçaram vôo em Tua direção – possa eu, em todos os tempos e sob todas as condições, segurar a Corda que a Ti me prende, livrar-me de todo apego que não seja a Ti, manter os olhos dirigidos ao horizonte da Tua Revelação e realizar o que me prescreveste em Tuas Epístolas. Ó meu Senhor! Adorna tanto o íntimo de minh’alma como meu ser exterior com as vestes dos Teus favores e da Tua benevolência. Protege-me, então, de tudo o que abominas e, por Tua graça, ajuda-me e a meus parentes a sermos todos obedientes a Ti e a evitarmos o que possa despertar dentro de nós qualquer desejo mau ou corrupto.

Tu, verdadeiramente, és o Senhor de toda a humanidade, o Possuidor deste mundo e do vindouro. Nenhum outro Deus há, senão Tu, o Onisciente, a Absoluta Sabedoria.

- Bahá'u'lláh