Glória a Ti, ó meu Deus! Uma de Tuas servas, que acreditou em Ti e em Teus sinais, abrigou-se à sombra da árvore de Tua unicidade

Oracoes / Glória a Ti, ó meu Deus! Uma de Tuas servas, que acreditou em Ti e em Teus sinais, abrigou-se à sombra da árvore de Tua unicidade

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Glória a Ti, ó meu Deus! Uma de Tuas servas, que acreditou em Ti e em Teus sinais, abrigou-se à sombra da árvore de Tua unicidade. Permite, ó meu Deus, por Teu Nome, o Oculto e Manifesto, que ela possa sorver do Teu seleto Vinho lacrado, para que a afaste dela mesma e a faça inteiramente devotada à Tua lembrança e totalmente desprendida de qualquer um além de Ti.

Agora que lhe revelaste Teu conhecimento, ó meu Senhor, não lhe negues, por Tua bondade, a Tua graça, e agora que a chamaste para Ti, por Teu favor, não a afastes. Supre-a, então, com aquilo que excede tudo o que se encontra em Tua terra. Tu és, verdadeiramente, o Mais Misericordioso, cuja graça é imensa.

Fosse Tu conceder a uma de Tuas criaturas o equivalente aos reinos da terra e do céu, isso não diminuiria, nem na medida de um átomo, a imensidão de Teu domínio. Muito maior és Tu do que o Grande Ser que os homens Te costumam chamar, pois tal título é apenas um de Teus nomes, todos os quais foram criados por uma simples indicação de Tua vontade.

Não há outro Deus senão Tu, o Deus de poder, o Deus de glória, o Deus de conhecimento e sabedoria.

- Bahá'u'lláh