Religião de Deus convida a comunidade para meditação pelos Bahá'ís no Irã

Noticias / Religião de Deus convida a comunidade para meditação pelos Bahá'ís no Irã

Religião de Deus convida a comunidade para meditação pelos Bahá'ís no Irã

O pedido da Casa Universal de para que os bahá'ís de todo mundo se mobilizem e interajam com amigos de outras religiões em defesa dos bahá'ís do Irã tem gerado resultados positivos em todo Brasil. Correntes de oração e momentos de meditação vêm acontecido em diversos lugares.

Tendo em vista que a situação dos bahá'ís no Irã vem fomentando o debate inter-religioso e sobre questões relacionadas aos Direitos Humanos e à liberdade de pensamento, a Religião de Deus, também têm demonstrado seu apoio e promoverá o evento de amanhã, no Templo da Boa Vontade.

“O Templo da Boa Vontade é um ambiente frequentado por pessoas das mais diversas tradições, crenças, filosofias, etnias e religiões, inclusive os não religiosos. Nele, povos de todas as culturas buscam a Paz, o contato com o Criador por meio da Prece, para que possam vencer os desafios do cotidiano”, afirma o site do Templo.

A atividade será realizada nesta quinta-feira (12/06), a partir das 19h, na Sala Egípcia do Templo da Boa Vontade. É com alegria que a Comunidade Bahá'í do Brasil estende o convite a todos. Na oportunidade, será realizada uma meditação em favor dos irmãos bahá’ís presos no Irã, através de músicas bahá’ís e mantras selecionadas pela equipe do Templo para a ocasião, visando criar um ambiente de espiritualidade e conexão com o Divino.

Essa bela iniciativa promovida pelos amigos da Religião de Deus servirá para fortalecer os vínculos de amizade e manifestar os nosso amor e apoio aos bahá’ís no berço da Fé.

Endereço: SGAS 915, lotes 75 e 76 - Asa Sul

Mais informações pelo telefone: (61) 3114-1070

 

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui