"Minha aventura em busca de justiça"

Noticias / "Minha aventura em busca de justiça"

"Minha aventura em busca de justiça"

No livro "Minha aventura em busca de justiça" Paridobet Khazé Vahdatehagh faz um panorama sobre a Fé Bahá'í no Irã. Depois de um breve relato de sua infância e juventude, a autora fornece uma narrativa detalhada sobre o período anterior, bem como após a Revolução Islâmica do Irã em 1979.

Lançado na Alemanha em março desse ano, o livro também conta algumas histórias sobre os sofrimentos que a Comunidade Bahá'í no Irã teve de suportar durante esses anos, inclusive os antecedentes e os incidentes que cercam a prisão e posterior execução de seu marido, Hossein Wahdatehagh, sob a acusação de ser um Bahá'í. Apoiada por muitas fotos de documentos originais, Paridobet Khazé consegue garantir que o livro não seja apenas a história de um Bahá'í no Irã pós-revolucionário, mas fornece material para compreender as implicações desse período para a Fé.

O conteúdo foi aprovado pela Casa Universal de Justiça e está disponível para compra em persa. A edição alemã estará disponível no final desse ano e a edição em inglês está prevista para 2015.

 

Informações complementares:


Site do livro

bookorder@wahdatehagh

Impresso em 2014, na Alemanha

ISBN 978-3-942426-20

Idioma: Persa

400 páginas

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui