Escola de Verão de Salvador promove estudo sobre "As Leis de Deus"

Noticias / Escola de Verão de Salvador promove estudo sobre "As Leis de Deus"

Escola de Verão de Salvador promove estudo sobre "As Leis de Deus"

Material preparado para o evento está disponível para download

 

No final de semana de 22 e 23 de fevereiro, aconteceu a Escola de Verão de Salvador. Foram no total 22 pessoas presentes no encontro, vindas de diversas localidades da região, incluindo residentes da própria Salvador e de Lauro de Freitas (BA), Aracaju/SE, Maceió/AL, João Pessoa/PB e também de Vila Velha (ES), na região Sudeste. 

Os temas abordados giraram em torno das Leis de Deus. Textos Sagrados e guias da Casa Universal de Justiça serviram de subsídio para o estudo sobre a natureza humana e o propósito da vida. 

Participantes da Escola de Verão de Salvador (BA)A Assembleia Espiritual Local dos Bahá'ís de Salvador, promotora do encontro, elaborou um material especialmente para a ocasião. “Com o estudo desse material, mesmo quem não teve oportunidade de participar da Escola poderá ampliar e aprofundar sua compreensão sobre o tema”, acredita Marissa Andrade, uma das responsáveis pela organização.

"Como a semana seguinte marcaria o início do jejum bahá'í, que ocorre anualmente entre os dias 2 e 20 de março, os participantes também tiveram a oportunidade de aprofundarem seus conhecimentos sobre a lei do Jejum, seus aspectos espirituais e prático, assim como as orações reveladas para este período", conta Marissa.

Para ter acesso ao material utilizado na Escola de Verão de Salvador - 2014, clique aqui.

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui