Desk Nacional de Peregrinação anuncia o início da formação de dois grupos para 2015

Noticias / Desk Nacional de Peregrinação anuncia o início da formação de dois grupos para 2015

Desk Nacional de Peregrinação anuncia o início da formação de dois grupos para 2015

 

 

Recentemente, o Desk Nacional de Peregrinação dos Bahá´ís do Brasil anunciou o início da formação de dois Grupos Nacionais para 2015. As peregrinações acontecerão no período de 13 a 22 de abril e 06 a 14 de julho. O primeiro grupo terá o privilégio de passar o primeiro dia do Ridván na Terra Santa, e, além disso, poderá desfrutar de dez dias de peregrinação, em vez dos tradicionais nove dias.

O prazo de inscrição para o primeiro grupo (13 a 22 de abril) vai até o dia 31 de agosto. No momento da confirmação, o peregrino receberá do Centro Mundial Bahá'í uma carta nominal com toda a programação. Os interessados devem entrar em contato com o Desk pelo e-mail desk_peregrinacao_brasil@bahai.org.br e solicitar um formulário de pré-inscrição.

O Desk Nacional de Peregrinação foi criado pela Assembleia Espiritual Nacional e tem como objetivo auxiliar grupos de bahá'ís do Brasil a organizarem sua viagem à Terra Santa de maneira conjunta, superando à Terra Santa as barreiras linguísticas ou falta de experiência com viagens internacionais.

“Para os bahá'ís a peregrinação é um ato sagrado e de devoção. Tem caráter espiritual e íntimo. É visto como uma obrigação espiritual de todo bahá’í que tem capacidade de realizar a viagem”, lembra Housseyn Shayani, responsável pelo Desk.

Para outras informações, acessem também do Desk no Facebook: facebook.com/deskdeperegrinacao

 

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui