Conferência Bahá'í de Unidade da Região Sul é confirmada para o começo de maio

Noticias / Conferência Bahá'í de Unidade da Região Sul é confirmada para o começo de maio

Conferência Bahá'í de Unidade da Região Sul é confirmada para o começo de maio

Foto: Participantes da Conferência de Unidade da Região Sul realizada em 2013.

Aproveite o feriadão do dia do trabalho para encontrar amigos e renovar-se espiritualmente

Moradores dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná já podem fazer suas inscrições para a Conferência Bahá'í de Unidade da Região Sul. O evento, que está em sua quarta edição, será realizado entre as 10 da manhã do dia 01 de maio – feriado do Dia do Trabalho – e as 15 horas do dia 03. 

O evento está sendo organizado pelo Conselho Regional Sul e acontecerá na Casa de Juventude Marista – CAJU, situado em Porto Alegre (RS). A programação terá atrações para todas as faixas etárias, incluindo atividades de recreação infantil supervisionadas profissionalmente.  

“O tema deste ano é 'Construindo uma Nova Sociedade'", informa Jéssica Saberin, membro da comissão organizadora da Conferência. "Os participantes também terão a oportunidade de participar de uma bela celebração do Dia Sagrado de 2 de maio, que no calendário bahá’í marca a Ascenção de Bahá’u’lláh”, anuncia.

O download da ficha de inscrição pode ser feito pelo site https://app.box.com/s/d3fovntqrav1q0lnor67. As fichas preenchidas devem ser enviadas para o endereço eletrônico conferenciabahaidosul@gmail.com. “Os interessados podem escrever para este e-mail para tirar dúvidas sobre preços – que variam de acordo com o pacote escolhido – ou pedir maiores informações”, destaca Jéssica. O contato pode ser feito também via Facebook na página ConferenciaBahaideUnidadedaRegiaoSul.

 

Conferência de Unidade - Região Sul

Serviço:

IV Conferência Bahá'í de Unidade da Região Sul

Data: 1 a 3 de maio de 2014

Local:  Casa de Juventude Marista (CAJU) - Rua Aracaju, 651, Bairro Vila Nova – Zona Sul, Porto Alegre (RS)

 

Informações: conferenciabahaidosul@gmail.com ou pelo Facebook.

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui