Comunidade de Gurupi participa de campanha de arrecadação brinquedos para o natal

Noticias / Comunidade de Gurupi participa de campanha de arrecadação brinquedos para o natal

Comunidade de Gurupi participa de campanha de arrecadação brinquedos para o natal

A campanha visa atender aos desejos de milhares de crianças carentes ou em situação de vulnerabilidade que enviam cartinhas escritas ao Papai Noel. Os Correios recebem e catalogam as cartas das crianças, que podem ser apadrinhadas por qualquer pessoa. A empresa então recebe as doações e envia para os endereços das famílias.

Apesar de o Natal não ser uma data do calendário bahá’í, os bahá’ís de Gurupi aproveitaram a oportunidade do espírito natalino que toma conta das pessoas para também contribuírem para o clima de generosidade e caridade. No último dia 04 de dezembro, os voluntários se juntaram para limpar e embalar os brinquedos, roupas e calçados arrecadados durante o semestre. Em seguida, encaminharam aos Correios os presentes, que atenderão cerca de 140 crianças carentes.

“Essa ação foi de suma importância, porque, além de termos feito um maravilhoso ato de serviço, os participantes, ao verem tantos brinquedos, roupas e calçados, sentiram- se felizes em fazer parte de um trabalho maravilhoso”, comemora Ednea Rezende, uma das organizadoras da ação voluntária.

Juntamente com os presentes, foi entregue também uma carta em nome da Comunidade Bahá'í para os Correios, agradecendo a oportunidade de participar da ação.

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui