Ascensão de Bahá'u'lláh

Noticias / Ascensão de Bahá'u'lláh

Ascensão de Bahá'u'lláh

Cada observação no ano do Bicentenário do Nascimento de Bahá'u'lláh tem uma força singular. A Ascensão da Abençoada Beleza, observada na madrugada do último dia 28 de maio, é uma mostra disso.

 

Nas diversas comunidades do Brasil, os amigos aproveitaram  para estudar sobre a vida e Missão de  Bahá'u'lláh, conectados em devoção ao Bem-Amado.

 

A programação em Curitiba  teve espaço para adultos e crianças. Os menores assistiram a um vídeo sobre Bahá'u'lláh e, depois, participaram de um acantonamento, enquanto os pais estavam na reunião, estudando o documento "Bahá'u'lláh".

 

Ao fim, a Assembleia Local lançou a campanha para a distribuição do novo livreto sobre Bahá'u'lláh, disponibilizado pela editora Bahá'í Brasil, até o Bicentenário, como forma de ter conversas significativas e expandir a fé.

 

 

O mesmo livreto recebeu especial atenção em Vitória (ES). Os amigos aproveitaram o momento da Ascensão como forma de estudá-lo, a fim de poderem entregá-lo aos contatos. A comunidade também relembrou da meta estipulada neste ano: falar sobre a mensagem com 500 pessoas até o Bicentenário.

 

"É incrível como este livreto traz com clareza, objetividade e, ao mesmo tempo, com reverência a história de Bahá'u'lláh. Estou ansioso para entregar aos meus amigos. Será de grande utilidade", afirmou um dos participantes.

 

 

A vida de Bahá'u'lláh foi objeto de estudo também em São Caetano do Sul, onde foram lidos textos relativos à Sua Manifestação e Sua Última Vontade e Testamento, permeada de música, e em Mogi Mirim (SP), com participação em peso da comunidade.

 

 

As observações ocorreram em várias localidades de Brasília, com grande participação, inclusive em vizinhanças.

 

 

 

Em Vila Velha (ES), a comunidade também estudou sobre a vida de Bahá'u'lláh e das Manifestações Gêmeas.

 

 

As observações também ocorreram no Agrupamento Cidade da Bahia, na vizinhança de Fazenda Coutos.

 

 

No mesmo espírito, os amigos de Lauro de Freitas dedicaram dois dias inteiros para o estudo do documento completo sobre Bahá'u'lláh.

 

 

As observações tiveram clima radiante em Manaus.

 

 

Iluminaram Cuiabá. 

 

E também Tangará da Serra.


RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui