Agrupamento Glória realiza I Seminário Jovens em Ação

Noticias / Agrupamento Glória realiza I Seminário Jovens em Ação

Agrupamento Glória realiza I Seminário Jovens em Ação

Tangará da Serra (MT) foi palco do “I Seminário Jovens em Ação”, que faz parte dos trabalhos realizadas no agrupamento Glória. O evento aconteceu no dia 3 de julho e contou com a participação de 13 jovens que estudaram o material das Conferências de Juventude, consultaram e traçaram planejamentos para se engajar no campo de serviço.

Segundo Joseli Kaffashi, uma das organizadoras do Seminário, o encontro foi bastante produtivo. “Já estamos colhendo frutos. Muitos jovens que já estavam no Instituto Ruhí demostraram mais motivação e consciência da importância da capacitação”, afirma Joseli. Durante o Seminário, os participantes demonstraram grande interesse em participar da transformação da humanidade. Alguns já estavam envolvidos no processo e agora sentiram-se mais motivados a continuar nessa caminhada.

“Foi um grande momento para o Agrupamento Glória. Vimos nesse seminário jovens realmente interessados na construção de um mundo melhor, estavam realmente ativos na consulta, e comprometidos nos planejamentos que fizeram. Acredito que eles participarão ativamente das atividades promovidas pela Comunidade Bahá’í”, afirma Tani Almeida, apoiadora e facilitadora do evento.

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui