Festa das Luzes celebra a diversidade religiosa

Noticias / Festa das Luzes celebra a diversidade religiosa

Festa das Luzes celebra a diversidade religiosa

No mês de maio, a Associação para o Desenvolvimento Coesivo da Amazônia (ADCAM) celebrou, através da Escola Vocacional Masrour, a diversidade religiosa através do Projeto “Festa das Luzes”. Há 12 anos que esse projeto, juntamente com a Feira da Nação, torna a ADCAM uma referência na promoção do desenvolvimento científico, intelectual e moral dos participantes.

Este ano, a Festa das Luzes promoveu, para estudantes e professores, estudo e reflexões sobre conceitos de justiça e preconceito. De acordo com a diretora da Associação, Souzan Sami, “a intolerância, especialmente a religiosa, não é um mal menor. Onde existe a semente da intolerância colhe-se o fruto da violência e da guerra, como os recentes acontecimentos mundiais evidenciam”.

 

A ADCAM é uma instituição não-governamental que realiza atividades sócio-educativas no Estado do Amazonas. É também  reconhecida como uma Instituição de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, com atestado de registro no Congresso Nacional de Assistência Social e Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social junto ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à fome/CNAS.

 

RSS

Para subscrever a nossa feed RSS de notícias clique aqui