Ó vós, dois crentes em Deus! O Senhor, incomparável é Ele, fez a mulher e o homem para permanecerem um com o outro na mais estreita camaradagem

Oracoes / Ó vós, dois crentes em Deus! O Senhor, incomparável é Ele, fez a mulher e o homem para permanecerem um com o outro na mais estreita camaradagem

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Ó vós, dois crentes em Deus! O Senhor, incomparável é Ele, fez a mulher e o homem para permanecerem um com o outro na mais estreita camaradagem, e serem até mesmo como uma só alma. Eles são dois companheiros, dois íntimos amigos, que devem se preocupar com o bem-estar um do outro.

Se viverem desta maneira, passarão por este mundo com perfeito contentamento, felicidade, paz de coração, e tornar-se-ão objeto da graça divina e do favor do Reino do céu.

Entretanto, se agirem de outra forma, passarão as suas vidas no maior amargor, desejando a todo o momento a morte, e sentir-se-ão envergonhados no reino celestial.

Esforçai-vos, portanto, para viver, de coração e alma, um com o outro como dois pombos em um ninho, pois isto é o que será abençoado em ambos os mundos.

- 'Abdu'l-Bahá