Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Dou testemunho de que Tu, desde toda a eternidade, estás elevado em Tua transcendente majestade e grandeza

Oracoes / Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Dou testemunho de que Tu, desde toda a eternidade, estás elevado em Tua transcendente majestade e grandeza

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Louvado sejas, ó Senhor meu Deus! Dou testemunho de que Tu, desde toda a eternidade, estás elevado em Tua transcendente majestade e grandeza e por toda a eternidade permanecerás em Teu supremo poder e glória. Nos reinos da terra como do céu não há quem possa frustrar Teu desígnio; nem existe, em todos os domínios da revelação e da criação, quem possa prevalecer contra Ti. Segundo Tua Vontade, realizas o que desejas e, através do poder da Tua soberania, reges como Te apraz.

Imploro-Te, ó Tu que causas o alvorecer - por Tua lâmpada, a qual acendeste com o fogo do Teu amor, diante de todos no céu e na terra, e cuja chama alimentas com o óleo da Tua sabedoria, no reino da Tua criação - torna-me um dos que voaram em Tua proximidade e que a Teu decreto submeteram sua vontade.

Sou a mais desprezível criatura, ó meu Senhor, e Tu és o Mais Poderoso, o Onipotente. Tem compaixão de mim, por Tua graça e plena misericórdia, e benignamente ajuda-me a servir a Ti e àqueles que Tu amas. Poderoso és para fazer o que desejas. Nenhum Deus há senão Tu, o Deus de poder, de glória e de sabedoria.

- Bahá'u'lláh