Ó Deus, nosso Senhor! Através de Tua graça, protege-nos de qualquer coisa que Te seja repugnante

Oracoes / Ó Deus, nosso Senhor! Através de Tua graça, protege-nos de qualquer coisa que Te seja repugnante

Quer ganhar um e-book de orações?

Gotas de Fé - Sua dose diária de espiritualidade no Facebook.

Curta a página Gotas de Fé no Facebook!

Ó Deus, nosso Senhor! Através de Tua graça, protege-nos de qualquer coisa que Te seja repugnante e concede-nos o que de Ti for digno. Dota-nos de maior quinhão de Tua graça e abençoa-nos. Perdoa-nos as coisas que temos feito e purifica-nos dos pecados e, com Tua benévola clemência, sê Tu indulgente para nós. Em verdade, és o Excelso, O que subsiste por Si próprio.

Tua terna providência tem abrangido todas as coisas criadas, nos céus e na terra, e Tua clemência tem superado toda a criação. A Ti pertence a soberania; em Tua mão se encontram os Reinos da Criação e da Revelação; em Tua mão direita, seguras Tu todas as coisas criadas e em Teu poder estão as medidas determinadas do perdão. Tu perdoas a quem quer que desejes entre Teus servos. Em verdade és Tu a Eterna Clemência, O de todo amor. Nada, em absoluto, escapa a Teu conhecimento e nada há que de Ti esteja oculto.

Ó Deus, nosso Senhor! Protege-nos através da potência de Tua grandeza, e possibilita-nos entrar em Teu admirável oceano que surge, e concede-nos o que de Ti for digno.

Tu és o Governante Soberano, o Grande Realizador, o Excelso, O de todo amor.

- O Báb

*O original desta oração para proteção foi escrito pelo próprio punho do Báb, em forma de uma estrela de cinco pontas.