Termos de Uso

Termos de Uso

Termos de Uso

Política de Privacidade

Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

Outras políticas

A Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá'ís do Brasil possui outras políticas acerca de temas diversos. Informações acerca dessas políticas podem ser obtidas pelos contatos abaixo:

Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá'ís do Brasil

Caixa Postal 70335

Lago Sul, Brasília - DF

CEP 71645-970.

Telefone: (+55 61) 3255 2200

Correio eletrônico (e-mail): secnac@bahai.org.br

A Assembleia Espiritual Nacional (AEN), órgão responsável pela administração dos assuntos da comunidade bahá'í brasileira, possui políticas e práticas em vigor para salvaguardar as crianças e diversas outras áreas relacionadas aos Termos de Uso. 

Este é o portal oficial da Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá'ís do Brasil na Internet. Todos os artigos e fotografias aqui contidos podem ser utilizados livremente para reimpressão, envio por e-mail, postagem na Internet e outras finalidades por indivíduos e organizações, sujeito às seguintes restrições:

* Todos os materiais aqui publicados devem ser atribuídos à Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá'ís do Brasil como a publicadora original, e o Portal Oficial da Comunidade Bahá'í do Brasil deverá ser citado em todas as oportunidades de uso como sendo a fonte original.

* A reprodução deve ser acompanhada por um link visível para este portal (em mídias online) ou da URL (www.bahai.org.br) deste portal (em outras mídias).

* As fotografias e artigos não podem ser utilizados de qualquer maneira (incluindo, mas não limitado a, sugestão de associação ou endosso a qualquer produto, serviço, opinião ou causa) que esteja em conflito com a intenção e objetivos da fonte original. As fotografias somente poderão ser editadas em tamanho.

* As legendas e descrições deverão permanecer junto às imagens sempre que utilizadas.

* A AEN não será responsabilizada diante de nenhum indivíduo ou organização por qualquer dano direto, incidental, consequencial ou punitivo que possa resultar de qualquer acesso ou uso das histórias e/ou fotografias pubilcadas no portal.

Apesar de esta permissão geral para reproduzir artigos e fotografias deste portal seja dada de maneira livre de forma a não exigir permissões especiais, a Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá'ís do Brasil detém direitos autorais totais sobre as histórias e fotografias, sob todas as leis vigentes nacional e internacionalmente. 

Caso você tenha alguma dúvida acerca desta política, por favor escreva para secnac@bahai.org.br.